quarta-feira, 11 de abril de 2012

Eleições de 1989... lalalaRa, lalalara, lalalara, lalalaralara... SILVIO SANTOS VEM AI!

Estava eu sem fazer nada (como não é de costume), tentei achar um canal da Tv que passasse algo que era bom, mas não achei nada (minha TV tem todos os canais, menos os adultos e o PFC, mesmo assim é comum não ter absolutamente nada de bom), então por acidente achei um video postado no youtube, sobre uma fiugura muito conhecida do nosso pais. Já se perguntou, Porque, Silvio Santos, o apresentador mais "simpatico" da TV, não se candidata para a Presidencia ou Governo, sei la? Pois é eu ja me perguntei isso... e hoje depois de anos de uma questão sem resposta achei isso aqui...




ainda estou tentando me recuperar do "Shock"... afinal, além de uma bela "bobagem" isso também é história!

Olha o que diz o site dialetica.org sobre o tema:
26 – Armando Corrêa – PMB: Esse cidadão era pastor evangélico, aparecia com uma voz suave e serena em sua propaganda cujo slogan era “Acooorda Brasil”, associado a um despertador. O fim do partido, fundado por ele, foi melancólico: sua vaga na disputa eleitoral acabou sendo vendida por uma bela grana. Quem comprou seu lugar na brincadeira foi…
26 – Sílvio Santos – PQP!: O homem do baú estava louco pra ser presidente. E ganharia com o pé nas costas, não fosse a sequência de lambanças que marcaram sua epopéia. Silvão era do PFL, mas a legenda não queria saber do apresentador e fechou com Aureliano Chaves. Mas com uma ajuda do próprio partido, descobriu que Armando Correa topava tudo por dinheiro e se lançou candidato, já durante a campanha, a despeito do prazo do TSE. Numa bela noite, o dono do SBT apareceu como o 26, perguntando ao povo se sabiam o que era Justiça Social. “Eu também não sabia”. Depois da sessão “porta da esperança”, o pior: como as cédulas já estavam impressas, o mestre da comunicação dizia que “para votar em Sílvio Santos, tinha que marcar Corrêa 26″. Pena que o TSE acabou com a farra… Pedro de Lara e Gugu Liberato dariam ótimos ministros.

MUITO OBRIGADO: MARMOTA!!!

Um comentário: